A
Luztol Indústria Química tem o compromisso em satisfazer sua compra pelo sítio
eletrônico “loja.luztol.com.br”, sem medir esforços para que você tenha a
melhor aquisição e entrega possíveis.
Nossa política de troca e devolução foi formatada conforme o texto
da lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 – Código de Defesa do Consumidor.
Entrega do Produto
Após a conclusão do pedido, nosso prazo de entrega é de até
72h após a aprovação do pedido. Ela será realizada de segunda à sexta-feira,
das 8h e 18h. As nossas entregas são realizadas através de revendedores
homologados e o agendamento da entrega será informado via status no site ou WhatsApp.
Lembre-se de manter as informações do seu perfil atualizadas,
principalmente seu endereço de entrega. Dessa forma, há garantia de maior
qualidade nos serviços prestados pela Luztol e parceiros.
No
ato do recebimento, o pedido deve ser devidamente conferido.
Caso
os produtos não correspondam com o pedido, estejam incompletos, sem partes,
faltando acessórios ou estejam com a embalagem aberta, violado ou danificado a
entrega deverá ser rejeitada. Para isso siga os passos seguintes:
Ø Recuse a entrega do produto e recebimento;
Ø Não assine o canhoto;
Ø Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal
e do comprovante do transportador, explicando o motivo da recusa;
Ø Comunique o acontecimento para o
nosso SAC por e-mail vendas1@luztol.com.br ou através do Chat Online (62)
99683-9121, de segunda à sexta, das 08h às 17h.
Importante:
o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que
receber deverá analisar e confirmar o estado da compra não poderá manusear ou
testar os produtos recebidos.
Troca
ou Devolução do Produto – Vícios aparentes ou de fácil constatação
A
troca ou devolução do produto poderá acontecer em casos em que o produto
apresente problemas de qualidade ou vícios aparentes ou de fácil constatação.
Da mesma forma do item 2, para solicitação da troca ou
devolução por vício é necessário comunicar o SAC através do e-mail vendas1@luztol.com.br
ou através do Chat Online de segunda à sexta, das 08h às 16:30h ou entre em
contato por meio do telefone (62) 99683-9121 de segunda à sexta das 08h
às 16:30h em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Após
a aprovação da reclamação o produto estará apto a ser devolvido.
Após
a aprovação da reclamação o produto estará apto a ser devolvido, mas deverá
cumprir as seguintes condições:
·
O produto deve
estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos,
como: amassado, trincado, quebrado, mau uso, sem indícios de uso, sem violação
do lacre, etc.
·
Devolva todos os
itens/acessórios que acompanham o produto.
·
Junte a segunda
via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da
entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto
seja devidamente identificado;
·
Relate o motivo
da devolução no verso do DANFE.
(Formas de devolução. Ex: estrega na
loja pelo cliente, entregador retira no endereço do cliente)
Troca
ou Devolução do Produto – Direito de Arrependimento
Para
que você, consumidor, possa exercer o direito de arrependimento, é necessário
seguir algumas exigências:
Comunicar o SAC através do e-mail vendas1@luztol.com.br
ou através do Chat Online de segunda à sexta, das 08h às 16:30h ou entre em
contato por meio do telefone (62) 99683-9121 de segunda à sexta das 08h
às 16:30h em até 7 dias do recebimento do produto;
Após
a aprovação da reclamação o produto estará apto a ser devolvido, mas deverá
cumprir as seguintes condições:
·
O produto deve
estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos,
como: amassado, trincado, quebrado, mau uso, sem indícios de uso, sem violação
do lacre, etc.
·
Devolva todos os
itens/acessórios que acompanham o produto.
·
Junte a segunda
via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da
entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto
seja devidamente identificado;
·
Relate o motivo
da devolução no verso do DANFE.
Condições
Gerais
Depois
do recebimento de sua solicitação, daremos início ao processo de troca do
produto ou reembolso do valor pago. Você poderá escolher entre a troca do
produto ou reembolso do valor pago no momento em que entrar em contato com o
nosso SAC.
As
trocas que serão feitas pelo mesmo produto ou modelo, ocorrerão mediante a
disponibilidade do produto em estoque do nosso parceiro. Caso o produto não
esteja mais disponível, você poderá optar pela restituição total do valor pago,
sem custos adicionais.
A
loja.luztol.com.br é isenta de aceitar a solicitação de troca quando:
Ø O produto for devolvido sem a devida
comunicação prévia e em desacordo com as regras desta Política de Troca e
Devolução;
Ø Houver indícios de mau uso do produto ou
ausência da primeira via da nota fiscal.
Caso
haja a solicitação de restituição do valor pago, este será feito de acordo com
a forma da realização do pagamento.
Em
compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o
estorno ocorrerá na fatura subsequente pela administradora do cartão.
O
prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes, após o
estorno integral do valor do produto no seu cartão de crédito são de
responsabilidade da administradora do cartão.
Em
compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada em até 15 (quinze)
dias úteis.
A
restituição dos valores só será realizada após a confirmação de análise de
reclamação com estado do produto. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos
tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos
importados, serão objeto de ressarcimento ao cliente. Eventuais demandas com
tal objeto deverá ser direcionadas aos órgãos governamentais arrecadadores.